segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FORÇA .'.CORAGEM.'.HONRA



Deus meu senhor, tu que habitas em minha alma e em meu coração suscita os seus desígnios para que através de mim seja realizada sua obra, não lhe peço senhor fama, gloria ou riquezas, mas peço a ti as armas do guerreiro do bom combate.
Força: para que eu possa suportar as ordalhas do caminho iniciático e para que eu possa proteger aqueles que de meus braços se fizerem necessários.
Coragem: para que nem na noite mais escura e nas trevas mais densas, eu nunca me permita desistir ou me conformar com os desafios.
Honra: para que eu possa ser digno de sua aceitação bem como aos olhos dos homens justos.
Esta e apenas mais uma de minhas incontáveis existências, e sei que e apenas mais um sonho na noite de Deus, mas a cada adormecer e acordar me aproximo cada vez mais da casa de meu Pai.

FRat. Alchivel.'.
Solve et Coagula

Nenhum comentário:

Postar um comentário